Frete grátis para pedidos acima de R$129.99

Informações sobre os nossos Envios Econômicos

ENVIO

A PROZIS enviará a compra no mesmo dia em que esta foi efetuada, desde que tenha sido efetuada até às 12:00h e tenha efetuado o pagamento através do PayPal.

Se o cliente optar por pagamento por transferência bancária/depósito bancário ou boleto bancário, só será enviado o pedido após a confirmação do pagamento no nossa sistema através do banco, o que pode ocorrer de 1 a 3 dias úteis. Para agilizar a identificação do seu pagamento realizado por transferência bancária/depósito bancário ou boleto bancário, você poderá enviar o comprovante para o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente).

Se tivermos alguma dúvida ou problema relacionado ao pedido efetuado, como por exemplo, endereço de entrega, confirmação de pagamento, produtos esgotados, etc, o nosso SAC irá contactar o cliente. Esperaremos por uma resposta do cliente durante 3 dias úteis. A compra não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. E caso o cliente não nos responda no prazo de 3 dias úteis a contar do momento em que entramos em contato, procederemos ao cancelamento e ao estorno de seu pedido no modo de pagamento original, se possível, ou em cupom, caso tenha pago por boleto ou transferência bancária.

ENTREGA

Uma vez expedido o pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento atribuído e um link de rastreio para acompanhamento da entrega no site da transportadora.

Pode acontecer de no momento de envio deste e-mail (que é feito automaticamente pelo nosso sistema), o sistema do nosso fornecedor de entregas não estar devidamente atualizado. Por isso, sugerimos aguardar 24 horas após o recebimento do mesmo, para começar a acompanhar o envio da sua compra.

Os pedidos são entregues de segunda a sexta-feira (entre 8h00 e 18h00), com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço que o cliente indicou ao fazer a compra.

Os Correios (serviços Sedex e PAC) não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma agência dos correios mais próxima ao endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada por 7 dias corridos. Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.

A indicação de um endereço de entrega incorreto ou incompleto pode originar a devolução do pedido à PROZIS, ocasionando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que o endereço de entrega indicado (no momento do registro de seu pedido) está efetivamente correto e completo. Uma vez seu pedido processado, não é possível alterar o endereço de entrega, nem os dados de faturamento que indicou.

Nos envios feitos através dos Correios (Sedex e PAC), serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição, as 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, o pedido irá para a agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a sua compra será devolvida imediatamente ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

No caso das transportadoras Braspress, da Plimor e da Aceville, se você estiver ausente na data da entrega, deverá nos contatar no próprio dia e nos informar se pretende que seja feita uma nova tentativa de entrega no mesmo endereço ou se pretende que a mercadoria seja devolvida e procedamos ao estorno da mercadoria, após termos descontado os custos do frete e da devolução.

Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportada seu pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa manipulada), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá nos contatar e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da transportadora. Pedimos que se for possível, tirar fotos da caixa e nos enviar. Providenciaremos uma solução para você o mais rapidamente possível.

CUSTOS DE ENVIO

A PROZIS disponibiliza 2 tipos de envio: aéreo (Sedex e E-Sedex - serviço disponível apenas para alguns Estados do país) e terrestre (PAC, Braspress, Plimor, MTR e Aceville).

Para encomendas de valor igual ou superior a R$129.99, o cliente dispõe sempre de um serviço gratuito, porém, sempre pode optar por outra forma de entrega mediante pagamento.

Os custos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

  • peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
  • valor da encomenda;
  • tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Os custos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

PRAZOS DE ENTREGA

Para conhecer os prazos de entregas através dos Correios, clique aqui.

Para verificar o prazo de entrega fornecido no site dos Correios, o cliente deverá indicar o serviço de envio escolhido (Sedex ou PAC), o nosso CEP (89219-600), o CEP do endereço onde será feito a entrega e a data da postagem que é o dia em seu pedido foi expedido do nosso armazém.

O prazo de entrega de um pedido enviado através da Braspress, da Plimor, da MTR, da Aceville ou da Bauer Cargas pode variar entre 2 a 15 dias*.

De acordo com a Política de Qualidade, a empresa vai fazer o possível para cumprir os prazos de entrega. No entanto, a obrigação da empresa é de meios e os prazos de entrega são indicativos e não constituem uma data fixa. Informa-se ainda que a empresa recorre a serviços de transportadoras terceirizadas e ao contratar o serviço o consumidor reconhece que a data de entrega é previsível e pode não ser cumprida.

* salvo para os pedidos com destino aos estados mais afastados do estado de Santa Catarina, para os quais o prazo de entrega previsto será de, no mínimo, 20 dias.




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