Frete grátis para pedidos acima de R$129.99

Termos e Condições

O acesso e utilização da PROZIS, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida.

Ao utilizar o site, o cliente está concordando com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas.

Reservamo-nos o direito de retirar ou alterar produtos e/ou serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, o site estiver indisponível durante determinado período de tempo por motivos alheios a nossa vontade.

A PROZIS não se responsabiliza pela utilização das informações contidas neste site por terceiros.

Alguns links contidos na PROZIS redirecionam o cliente para sites externos, nossos parceiros. Ao clicar nesses links, você estará deixando a PROZIS. Como não temos qualquer controle sobre esses parceiros, não nos responsabilizamos pelo material presente e/ou funcionamento dos mesmos.

Para efetuar um pedido, o cliente tem que ser maior de 18 anos e comprometer-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua compra.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na PROZIS, temos uma importante responsabilidade e compromisso no que diz respeito à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

Qualquer alteração a esta política será disponibilizada sempre neste mesmo local. A nossa política de privacidade é apresentada em seguida.

Que informação recolhemos?

Na PROZIS, recolhemos o nome do cliente, número de telefone, endereço residencial, e-mail e idade, para uso em campanhas de marketing, premiação e newsletters. Além disso, para efetuar uma compra no nosso site, recolheremos também os seguintes dados: número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), número da Carteira de Identidade (CI/RG) informações sobre o endereço de entrega e dados necessários para o pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a experiência do cliente no nosso site, para que possamos estar melhorando e otimizando o nosso serviço e os produtos disponíveis.

Para que efeito são utilizados os dados recolhidos?

Os dados do cliente permitem aos nossos colaboradores processar as suas compras, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar pesquisas e obter informações para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar periodicamente por e-mail informações sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contatado para estes efeitos, poderá cancelar a inscrição da newsletter através da sua conta pessoal.

A PROZIS compromete-se a proteger os dados dos clientes e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

No momento do processamento da compra do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e CEP, sejam divulgados para efeitos de prevenção e detecção de fraudes.

O que são os Cookies e para que são utilizados?

Um cookie é um pequeno arquivo enviado para o computador do cliente que fica guardado no seu disco.

Ao criar uma conta no nosso site, o computador do cliente guardará um cookie que lhe permitirá ser automaticamente identificado sempre que voltar a visitar o nosso site.

Os cookies são também utilizados para que o nosso sistema consiga seguir os passos do cliente numa sessão de compra. Se o cliente não aceitar a utilização de cookies, não conseguirá utilizar este site.

Atualização dos dados do cliente

Se o cliente desejar verificar os dados que forneceu à PROZIS, poderá fazê-lo na sua área do cliente.

O cliente deverá manter os dados de acesso à sua conta seguros, dado que toda e qualquer ação ou pedido efetuados através da sua conta serão da sua responsabilidade.

Recomendamos que o cliente não guarde a sua senha no navegador, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador pode ver e utilizar a sua informação pessoal indevidamente.

SEGURANÇA

A PROZIS utiliza um dos sistemas de compras online mais seguros que existem e está constantemente melhorando o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus clientes.

Utilizamos um certificado de servidor, também conhecido por certificado digital, que assegura a nossa identidade, assim como uma encriptação SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura) dos dados transmitidos.

Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por quaisquer erros de segurança efetuados por terceiros e alheios a nossa vontade.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDOS

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste site são de propriedade da PROZIS e estão licenciados e protegidos por leis e tratados em todo o mundo.

O cliente pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para fins de uso pessoal.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo a qualquer negócio ou empresa.

Formas de Pagamento

A PROZIS disponibiliza as diversas formas de pagamentos que informamos mais abaixo.

Independente da forma que o cliente escolher para pagamento, os produtos da compra são reservados durante 4 dias depois da finalização da compra. Se, durante este período, a PROZIS não detectar o seu pagamento em nosso sistema, sua compra será cancelada automaticamente.

Em alguns Estados do Brasil vigora uma legislação tributária diferenciada. O preço final da sua compra, poderá sofrer alterações devido a essa taxa extra.

Transferência bancária/Depósito em conta

Os pagamentos por transferência bancária/depósito em conta podem demorar de 1 a 3 dias úteis até ficarem disponíveis no banco. Seu pedido só será enviado, quando confirmarmos o recebimento de seu pagamento.

Boleto Bancário

Após sua compra ser concluída, o boleto bancário será enviado para o e-mail cadastrado na sua conta PROZIS. Os produtos só serão enviados depois de confirmarmos o recebimento do pagamento. Isso poderá demorar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do banco.

PayPal

O pagamento por Paypal é um método seguro usado em todo o mundo. Poderá pagar com cartão de crédito se selecionar este meio de pagamento, sem mesmo ter conta Paypal.

Poderá optar pelo pagamento à vista ou parcelado. O pagamento poderá ser dividido em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00 cada.

Este meio de pagamento está disponível apenas para pedidos de até 14 kg.

Por favor, acesse o site do Paypal para mais informações sobre os pagamentos realizados através de conta PayPal.

ATENÇÃO: se você tiver saldo em sua conta Paypal, o pagamento parcelado não será possível. O Paypal cobrará obrigatoriamente o pagamento à vista.

ENVIO

A PROZIS enviará a compra no mesmo dia em que esta foi efetuada, desde que tenha sido efetuada até às 12:00h e tenha efetuado o pagamento através do PayPal.

Se o cliente optar por pagamento por transferência bancária/depósito bancário ou boleto bancário, só será enviado o pedido após a confirmação do pagamento no nossa sistema através do banco, o que pode ocorrer de 1 a 3 dias úteis. Para agilizar a identificação do seu pagamento realizado por transferência bancária/depósito bancário ou boleto bancário, você poderá enviar o comprovante para o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente).

Se tivermos alguma dúvida ou problema relacionado ao pedido efetuado, como por exemplo, endereço de entrega, confirmação de pagamento, produtos esgotados, etc, o nosso SAC irá contactar o cliente. Esperaremos por uma resposta do cliente durante 3 dias úteis. A compra não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. E caso o cliente não nos responda no prazo de 3 dias úteis a contar do momento em que entramos em contato, procederemos ao cancelamento e ao estorno de seu pedido no modo de pagamento original, se possível, ou em cupom, caso tenha pago por boleto ou transferência bancária.

ENTREGA

Uma vez expedido o pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento atribuído e um link de rastreio para acompanhamento da entrega no site da transportadora.

Pode acontecer de no momento de envio deste e-mail (que é feito automaticamente pelo nosso sistema), o sistema do nosso fornecedor de entregas não estar devidamente atualizado. Por isso, sugerimos aguardar 24 horas após o recebimento do mesmo, para começar a acompanhar o envio da sua compra.

Os pedidos são entregues de segunda a sexta-feira (entre 8h00 e 18h00), com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço que o cliente indicou ao fazer a compra.

Os Correios (serviços Sedex e PAC) não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma agência dos correios mais próxima ao endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada por 7 dias corridos. Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.

A indicação de um endereço de entrega incorreto ou incompleto pode originar a devolução do pedido à PROZIS, ocasionando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que o endereço de entrega indicado (no momento do registro de seu pedido) está efetivamente correto e completo. Uma vez seu pedido processado, não é possível alterar o endereço de entrega, nem os dados de faturamento que indicou.

Nos envios feitos através dos Correios (Sedex e PAC), serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição, as 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, o pedido irá para a agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a sua compra será devolvida imediatamente ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

No caso das transportadoras Braspress, da Plimor e da Aceville, se você estiver ausente na data da entrega, deverá nos contatar no próprio dia e nos informar se pretende que seja feita uma nova tentativa de entrega no mesmo endereço ou se pretende que a mercadoria seja devolvida e procedamos ao estorno da mercadoria, após termos descontado os custos do frete e da devolução.

Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportada seu pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa manipulada), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá nos contatar e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da transportadora. Pedimos que se for possível, tirar fotos da caixa e nos enviar. Providenciaremos uma solução para você o mais rapidamente possível.

CUSTOS DE ENVIO

A PROZIS disponibiliza 2 tipos de envio: aéreo (Sedex e E-Sedex - serviço disponível apenas para alguns Estados do país) e terrestre (PAC, Braspress, Plimor, MTR e Aceville).

Para encomendas de valor igual ou superior a R$129.99, o cliente dispõe sempre de um serviço gratuito, porém, sempre pode optar por outra forma de entrega mediante pagamento.

Os custos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

  • peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
  • valor da encomenda;
  • tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Os custos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

PRAZOS DE ENTREGA

Para conhecer os prazos de entregas através dos Correios, clique aqui.

Para verificar o prazo de entrega fornecido no site dos Correios, o cliente deverá indicar o serviço de envio escolhido (Sedex ou PAC), o nosso CEP (89219-600), o CEP do endereço onde será feito a entrega e a data da postagem que é o dia em seu pedido foi expedido do nosso armazém.

O prazo de entrega de um pedido enviado através da Braspress, da Plimor, da MTR, da Aceville ou da Bauer Cargas pode variar entre 2 a 15 dias*.

De acordo com a Política de Qualidade, a empresa vai fazer o possível para cumprir os prazos de entrega. No entanto, a obrigação da empresa é de meios e os prazos de entrega são indicativos e não constituem uma data fixa. Informa-se ainda que a empresa recorre a serviços de transportadoras terceirizadas e ao contratar o serviço o consumidor reconhece que a data de entrega é previsível e pode não ser cumprida.

* salvo para os pedidos com destino aos estados mais afastados do estado de Santa Catarina, para os quais o prazo de entrega previsto será de, no mínimo, 20 dias.

COMPRAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE

O nosso compromisso, e principal objetivo, é enviar os produtos que o cliente nos comprou para o destino, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos, tudo isso com honestidade, qualidade e transparência durante todo esse processo, para que possamos manter os nossos padrões de qualidade.

No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à vontade da PROZIS ou e/ou à transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc), a sua compra será devolvida ao nosso armazém. O reembolso será feito através de cupom* de desconto em nosso site e corresponderá ao valor pago na compra, deduzido de todos os custos de transporte que a PROZIS teve ao fazer as tentativas de entregas e a devolução ao nosso armazém (será descontada uma taxa no valor do frete e da devolução que corresponde ao valor do frete em duplicado, ou será descontada uma taxa no valor de R$11,99 para a co-participação dos custos que a devolução do pedido originou, no caso do cliente ter usufruído de frete gratuito).

Ressaltamos que após sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte. Se algum produto estiver alterado ou danificado, o custo desse produto também será deduzido do valor total do reembolso.

Aceitamos os pedidos dos nossos clientes, acreditando que, no momento em que as confirmam, têm toda a informação necessária em relação a tributação estadual do seu Estado. Por isso, a PROZIS não se responsabilizará por compras confiscadas, alheios a nossa vontade, pelos órgãos fiscalizadores Estaduais, não sendo possível assim o reembolso.

Para saber mais informações sobre reembolso, por favor, verificar o item “Métodos de Reembolso” e “Reembolso de Gastos de Envio”.

*O cupom terá validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Ao término desse prazo, o mesmo não será reembolsado.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente só poderá cancelar a sua compra caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Se assim for, apenas terá que acessar à sua conta, clicar sobre "A minha conta Prozis" e selecionar a opção "Encomendas". Na coluna "Histórico de Encomendas", o cliente deverá selecionar o pedido que pretende cancelar, e na coluna "Ver Detalhes", deverá clicar sobre o botão "Cancelar Pedido". Uma vez cancelado o pedido, será apresentada uma mensagem de confirmação em sua tela.

DIREITO AO ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso não esteja mais disponível a opção "Cancelar Pedido" em sua conta Prozis e o cliente não tiver mais interesse na compra realizada, poderá exercer o direito ao arrependimento/desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data em que efetuou o pedido ou recebimento do mesmo, para isso deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente informando o número do Pedido e a nossa Central de Apoio ao Cliente tratará de lhe passar todas as orientações necessárias sobre a devolução do seu pedido. O cliente poderá também recusar a entrega do pedido, alegando ao carteiro/estafeta o direito ao arrependimento e o mesmo retornará ao nosso armazém.

Ressaltamos que para exercer o direito de arrependimento/desistência, todos os produtos da sua encomenda deverão ser devolvidos na embalagem original. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceitos.

Após recepção do seu pedido em nosso armazém, o cliente será contactado através da nossa Central de Apoio ao Cliente para tratar do reembolso, que poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de cupom*.

*O cupom terá validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Após o término desse prazo, o mesmo não será reembolsado.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. A embalagem não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) produtos(s) devolvido(s) chegue(m) às nossas instalações em até 28 dias a contar do recebimento da compra pelo cliente.

O cliente terá também que ter em atenção se o produto que pretende devolver está associado a alguma campanha promocional e se, a sua compra lhe permitiu ganhar algum produto de oferta. Nestes casos, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube pela sua compra. Ambos os produtos devem cumprir com as diretrizes anteriormente mencionadas.

Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos devem cumprir com as diretrizes inicialmente referidas.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, com as seguintes informações:

Número do pedido;
Descrição ou referência(s) do(s) produto(s) que pretende devolver;
Qual a forma de reembolso que pretende (através do método de pagamento original ou através de um cupom*).

O cliente deverá nos enviar o(s) produtos(s) por correio com Aviso de Recebimento - AR para o seguinte endereço:

Prozis
Caixa Postal 6255
CEP: 89221-972
Joinville - SC

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceitos.

Tampouco será aceito a devolução de um produto em campanha sem a devolução da respectiva oferta atribuída. Da mesma forma não será aceito a devolução de um dos constituintes do pack de forma individual.

Também não aceitaremos a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, roupa íntima ou de natação e nem ofertas ou produtos trocados por ProzisPoints, salvo exceção se for identificado/comprovado que os produtos possuem defeito ou vício que os tornem impróprios para consumo.

Se recebermos um produto nas condições acima mencionadas, ou ainda, com a etiqueta da transportadora que fez a entrega colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) produtos(s) em nossas instalações, suportando os custos de recolha.

*O cupom terá validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Após o término desse prazo, o mesmo não será reembolsado.

TROCAS

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respectivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.

MÉTODOS DE REEMBOLSO

A PROZIS fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da chegada da devolução nos nossos armazéns.

Se o pagamento tiver sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respectiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.

Se o pagamento tiver sido feito por transferência bancária/depósito ou boleto bancário, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupom* de desconto, independentemente do método de pagamento original, onde poderá utilizar em uma nova compra.

Após a conclusão do reembolso feito por nós, o cliente será contactado pelo nosso SAC para ser dada maiores informações sobre o mesmo.

*O cupom terá validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Ao término desse prazo, o mesmo não será reembolsado.

REEMBOLSO DOS CUSTOS DE ENVIO

Caso o motivo da devolução da compra tenha sido da responsabilidade da PROZIS, reembolsaremos os respectivos custos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente comprados).

Contudo, se, numa compra de múltiplos produtos, apenas um estiver apresentando algum problema, não procederemos ao reembolso dos custos de envio.

INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar pedidos que contenham produtos cuja informação foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções. A recusa de pedidos pode também resultar de outros motivos, tais como: produto fora de estoque, incapacidade em obter autorização de pagamento e compras consideradas fraudulentas.

Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao estoque físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.

Se o pedido contiver um produto para o qual já não dispomos de estoque e a encomenda tiver sido paga por Paypal, tomaremos a liberdade de o retirar da encomenda e proceder ao envio dos restantes produtos para não atrasar ainda mais o processo. De imediato será providenciado o reembolso na forma de pagamento original. O cliente será informado pela equipe de Apoio ao Cliente sobre a alteração da encomenda e do agendamento do reembolso.

Se o pedido contiver um produto para o qual já não dispomos de estoque e o método de pagamento selecionado tiver sido Boleto Bancário ou Transferência Bancária/Depósito, tomaremos a liberdade de o retirar da encomenda e proceder ao envio dos restantes produtos para não atrasar ainda mais o processo. O reembolso será providenciado de imediato na forma de cupom* de reembolso. O cupom terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Após esse prazo, o cliente não terá direito a qualquer tipo de reembolso. O cliente será informado, pela equipe de Apoio ao Cliente através do envio de mensagem, sobre a alteração da encomenda e o código do cupom de reembolso.

Se o cliente tiver preferência pelo reembolso na forma de pagamento original, bastará mostrar essa vontade, em resposta à mensagem, com o código do cupom de reembolso, que a equipe de Apoio ao Cliente lhe enviou. Para que seja possível proceder ao reembolso, nos casos de pagamentos por Boleto Bancário ou Transferência Bancária/Depósito, o cliente deverá fornecer os dados da conta bancária para a qual pretende que o valor seja reembolsado.

*O cupom terá validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Após o término desse prazo, o mesmo não será reembolsado. Logo, o pedido de reembolso por transferência deverá ser feito antes de o prazo de 12 meses do cupão expirar.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Contudo, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que possa sofrer, se terceiros conseguirem acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceu ao acessar ou encomendar no nosso site.

A PROZIS pode modificar os preços sem aviso prévio e a moeda utilizada é sempre em Reais (R$).

Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer link, são apenas a título informativo de forma a facilitar possíveis discussões de tratamentos com profissionais da área da saúde. Essas informações são fornecidas pelas marcas e são de responsabilidade das mesma. A informação fornecida por esta página e seus links, incluindo, entre outros, informação relativa a problemas médicos e de saúde, produtos e tratamentos, apenas é fornecida de forma sumária ou agregada. Esta informação não serve como um substituto para os conselhos do médico ou outro profissional da área da saúde ou para qualquer informação presente na bula ou embalagem de qualquer produto.

Antes de comprar ou utilizar qualquer produto, informação ou serviço oferecido por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto, informação ou serviço oferecido por qualquer link, o cliente deve consultar o seu médico. O cliente não deve utilizar a informação disponibilizada nesta página para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou para a prescrição de qualquer medicamento ou outro tratamento, devendo sempre consultar o seu médico e ler cuidadosamente toda a informação disponibilizada pelo fabricante de determinado produto, assim como a informação presente na bula ou embalagem de qualquer medicamento ou suplemento nutricional, vegetal ou homeopático, antes de iniciar qualquer dieta ou programa de treino ou antes de iniciar qualquer tratamento para qualquer problema de saúde. Cada indivíduo é diferente e a forma como uma pessoa reage a um produto em particular pode ser significativamente diferente da forma como outras pessoas reagem ao mesmo produto.

Exceto indicação em contrário na página, a PROZIS não patrocina qualquer produto específico ou qualquer serviço oferecido, publicitado ou vendido nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto ou serviço oferecido, publicitado ou vendido em ou através de qualquer link. A PROZIS não é responsável por qualquer produto ou serviço vendido nesta página ou qualquer link ou por qualquer reivindicação de qualidade ou desempenho feita nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo aquelas feitas em ou através de qualquer link. O cliente é por deste meio avisado de que outras páginas na internet, incluindo, entre outros, links ou páginas com um link para esta, podem conter material ou informação que algumas pessoas podem considerar inapropriado ou ofensivo, que é impreciso, falso, errado ou enganador, que é difamatório ou calunioso, que infringe os direitos de terceiros ou que é de qualquer outra forma ilícito. A PROZIS declina expressamente de qualquer responsabilidade pelo conteúdo, legalidade, decência ou precisão de qualquer informação e de quaisquer produtos ou serviços presentes em qualquer link ou qualquer página com um link para esta.

CUPONS

A Prozis disponibiliza ao cliente vários tipos de cupons com propósitos distintos. São eles:

  • Cupons de reembolso
  • Cupons de envio de produtos com uma próxima encomenda
  • Cupons comerciais
  • Cupons de campanhas promocionais
  • Cupons de acumulação de saldo

Cupons de reembolso

São uma opção oferecida pela Prozis com o propósito de agilizar o reembolso do cliente. Assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através do helpdesk. Estes cupons resultam do tratamento de incidências relativas a produtos enviados pela Prozis ou ainda de devoluções efetuadas pelos clientes e assumem sempre o valor pago pelo produto em questão, descontando o mesmo numa próxima encomenda. A data de validade destes cupons é de 12 meses após a criação e permitem utilização múltipla. Desta forma, o cupom só ficará inativo quando o saldo e/ou a validade de aplicação tiverem expirado.
A utilização deste tipo de cupom não é impeditiva da utilização simultânea com outros cupons referidos.

Cupons de envio de produtos com uma próxima encomenda

São uma opção de substituição de produto oferecida pela Prozis. Assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através do helpdesk. Resultam do tratamento de incidências relativas a produtos enviados pela Prozis ou ainda de devoluções efetuadas pelos clientes.
Permitem ao cliente adicionar os produtos em questão à sua nova encomenda a custo zero e não têm data de validade associada.

Cupons comerciais

Resultam da interação entre o cliente e o serviço de Apoio ao Cliente, na troca de sugestões, melhorias e reclamações. Prendem-se com a preocupação constante da Prozis em elevar o nível de satisfação do cliente.
Assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através do helpdesk. A sua aplicação é única, pelo que a não utilização integral do valor associado aos mesmos implica a perda do direito ao saldo restante no cupom. Têm uma validade de utilização de 6 meses.

Cupons de campanhas promocionais

Permitem ao cliente usufruir de promoções divulgadas através dos meios de comunicação Prozis, como o e-mail ou o Facebook.
São apresentados sob a forma de códigos, que podem ser alfanuméricos ou exclusivamente alfabéticos.
As promoções obtidas através deste tipo de cupom são refletidas de imediato no carrinho de compras, seja um desconto efetivo no valor da encomenda ou a adição de produtos de oferta.
A validade e utilização deste tipo de cupom é específica para cada campanha e está sujeita às condições presentes nos meios de divulgação.

Cupons de acumulação de saldo

Pensados para permitir ao cliente uma melhor gestão das suas compras na Prozis.
Embora possam enquadrar-se também na categoria de cupons de campanhas promocionais, a sua mecânica é completamente distinta dos anteriores. Desta forma, a única semelhança é que resultam de campanhas promocionais que a Prozis coloca à disposição do cliente.

A Prozis permite ao cliente acumular saldo na forma de cupom de desconto. Sobre o valor total de produtos pagos pelo cliente e identificados para a campanha promocional, assim como da percentagem definida para a mesma, é calculado o valor correspondente à percentagem de desconto e é criado um código para aplicação na próxima encomenda. São apresentados sob a forma de códigos, que podem ser alfanuméricos ou exclusivamente alfabéticos.

O código do cupom é enviado juntamente com a Confirmação da expedição do pedido e ficará também disponível na conta do cliente, no separador "Cupons".

Este tipo de cupom só permite uma única utilização. Assim, se o cliente não utilizar o valor integral do cupom, perderá o direito ao restante saldo.
A utilização deste tipo de cupom não é acumulável entre si nem com outros tipos de cupons, com exceção dos cupons de reembolso. Por sua vez, a utilização deste tipo de cupom não permite acumulação de saldo em forma de cupom no caso de existir uma nova campanha de acumulação de saldo em vigor. Isto é, ao aplicar numa encomenda um cupom ganho numa campanha anterior, o cliente não conseguirá acumular saldo com a campanha que estiver em vigor até à data.
A validade de utilização destes cupons é de 30 dias após a sua ativação.

A devolução de produtos comprados ao abrigo de campanhas de acumulação de saldo em cupom, implica que o valor acumulado com os mesmos seja descontado no valor do reembolso, sempre e quando o cupom gerado com os produtos já tenha sido aplicado.

Condições gerais de utilização

O cliente terá poder decisório quanto à aplicação dos cupons, ficando ao seu critério qual o tipo de cupom que melhor preenche as suas necessidades.

A aplicação de qualquer cupom implica a inserção e validação do código, na caixa de texto reservada para esse mesmo efeito, no último passo do checkout da encomenda.




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